segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"Gosto de gente que...

...me aceita, que me atura, que não reclama de mim, ou que reclama mas continua. Gosto de gente que aceita falar de qualquer assunto, que não é fresca, gente que se sente bem ao meu lado. Gosto de gente que não me faz perguntar se estou incomodando, se preciso sair. Gosto de gente que eu não preciso chamar pra vir, que eu não preciso dizer pra ela ler no meu olhar. Gosto de quem está comigo por ser quem eu sou, de quem me ouve por horas e mesmo assim não se cansa de dar o ombro pra eu apoiar. E gosto, acima de tudo, de gente que permanece” - João Pedro Bueno 


(www)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mascotes Diferentes para seu blog

Oi Fulano!! Este post é para você, que se cansou dos hamsters ou peixes de blog. Eu trago, hoje, vários mascotes novos para você surpreender os visitantes.

Dog
Cãozinho super fofo e que adora jogar bola. Para adotar, clique aqui. Dá para escolher a cor do cão, da coleira, dos potes de ração, tudo!!

hamster
Hamster ^^ Tem uma rodinha, e dá para escolher a cor até da água ^^ Adote clicando aqui.

Mais bichos abaixo!!

Uma refeição nem um pouco agradável


(www)

Boa noite, gente :D Estão bem? Espero que sim ^^ Eu estou. Hoje reescrevi um texto que eu tinha feito ano passado para a escola, não está muito grande, mas acho que ficou legal :) Marquem ou comentem sua opinião sincera no final do post, por favor, ela é muito importante >< Então, vamos lá?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ilustrações para post variadas

484781_265701370227939_2043352107_n_large

 (www)

Hey, Fulanos! :) How are you? Hoje venho trazer para vocês imagens para ínicio de post muito lindas feitas pela Laura do blog Sonho de Menina ^^ Eu adorei elas, espero que curtem também o3o Como perceberam fiquei um tempo sem postar de novo, peço desculpas, é que ultimamente a inspiração anda em falta, acho que essa semana vou ficar um pouco ausente, está tendo mais lição e não quero acumular. Obrigada por estarem comentando mais, vou tentar postar mais também :D Vamos parar de enrolar, certo? Leia mais para ver as ilustrações !o!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

12 buttons!


Olá!! Quem lembra dos 8 buttons que eu postei há um tempo, e falei que ia postar mais caso comentassem mais? Então, como vocês estão comentando mais, aqui estão! Mais 12 buttons fofíssimos. Usem, não abusem e créditos sempre!!



segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

domingo, 10 de fevereiro de 2013

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Teste: O que você é na escola?


(www)

Oi, gente :) Tudo bem com vocês? Ando um pouquinho ausente no blog, né? Me desculpem por ter ficado esses 5 dias sem postar... Sabem como é, né? Muita falta de inspiração, preguiça, um pouco de lição também -.-, mas acho que estou me dando bem com elas esse ano, estou conseguindo não acumular.

Antes de começar o post de verdade, gostaria de dar um aviso ^^ Vou reescrever o texto "The beach of dreams", algumas coisas nele estão confusas (espero que não fiquem mais hehe).

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Modelos para o Estic-Puxa

Oie pessoal!! Julieta na área, voltei da viagem!! Sabe o menu que eu fiz neste post? Então, hoje vou postar uns modelos bacanas dele aqui e agora para vocês. Cole o código da caixinha logo acima do ]]></b:skin









 E depois, acrescente um widget de Java script/Html e cole o seguinte código (vale para todos os estilos acima):

<a href="LINK"><est>NOME DA PÁGINA</est></a>

Multiplique o quanto quiser ^^

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Playlist - Músicas que me inspiram

Tumblr_mga5lsprrf1rtt0ogo1_500_large

(www)

Hello, my dear followers (cansei de chamar vocês de Fulanos haha) :D Como vai a vida de vocês? Que tipo de pergunta é essa?? A minha vai bem (até os meus professores começarem a passar lição de casa feito doidos) ^^ Uma ideia muito legal que vejo em alguns blogs é fazer posts de Playlist, eu amo música, principalmente aquelas que me deixam inspirada, sei lá, eu me sinto bem, parece que elas me completam, sabe? owo Hoje trago 26 dessas músicas, acho que grande parte vocês já devem conhecer, espero que curtam =)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"Fechei os olhos e pedi um favor ao vento:...

...Leve tudo que for desnecessário. Ando cansada de bagagens pesadas. Daqui para frente apenas o que couber no bolso e no coração" - Cora Coralina 


(www)

"The best memories...


As melhores memórias estão
no seu coração.

(www)