quarta-feira, 10 de abril de 2013

Perigo de abandono do blog...

figura_256.gif (74×115)

Então, pessoal... É difícil até de escrever... Mas acho que é isso, tem muitas chances de eu abandonar o blog. Pois é, vou sentir a falta, mas acho que não tem mais o que fazer... Sinto que esse blog não tem tantos acessos quanto merece, quando posto alguma coisa só a Cami comenta, acho que ele já deu, ele está só.. (essas palavras doem) atrasando minha vida. O blog está muito parado... esse design, comentários, seguidores, parece que está tudo errado, ruim.

Imagine. Fico dias preparando um conteúdo de boa qualidade, e posto, mas ninguém vê, os que vêem nem usam... Então, para quê? Prefiro guardá-los para uma outra oportunidade, outro blog.

É esse meu desabafo. Minha explicação.
Se nenhuma voz se levantar, já saberei que meu destino é a saída.

Camila, minha querida amiga. Eu peço desculpas, mas não sei se há soluções, se dá para voltar atrás e recomeçar. Mas nosso livro precisa continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><