quinta-feira, 11 de abril de 2013

Desistir? Para quê?

Tumblr_mjl6881yqt1rnb67to1_400_large
Quando o mundo diz: "Desista", a esperança sussura: "Tente mais uma vez".
(www)

Bom dia, gente linda que está lendo esse post XD Vou ir direto ao ponto, nada de ficar enrolando como sempre até porque eu tenho que estudar hehe: Ontem eu entrei no blogger rapidamente porque tinha que dormir e me deparei com duas notícias nada boas: a Julieta quer sair do blog e perdemos um seguidor. Ju, eu não vou te impedir, mas não posso mentir que eu gosto de postar aqui com você, somos uma equipe, sabe? Quero que saibam que eu não vou abandonar o Fulanhin :) Ele tem poucas visualizações, poucos seguidores, mas para mim isso não importa, eu gosto de postar aqui, amo escrever, gosto de fazer goodies e, sei lá, não tem importância se ninguém usar, foi divertido fazer eles, eu gostei e deve ter pelo menos uma outra pessoa no mundo que gostou também. Ju, por parte do layout, eu estou em semana de provas e sei que você está com pouco tempo livre, então, se quiser, eu faço um design temporário enquanto nós não conseguirmos fazer o lay que a gente iria fazer juntas (meu deus repeti "fazer" umas 3x O.O). Fulanos, me desculpem por esse post super-rápido, logo que puder trago um decente, ok? Beijos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><