domingo, 3 de março de 2013

Resenha - Lagoa Azul

Tumblr_miy970gkwp1rluyc0o1_500_large

(www)

Oi, Fulanos o3o Já ouviram falar do filme Lagoa Azul? É um filme meio velho, mas é muito bonito e vale a pena ver ^^ Eu gostei muito :D A censura é 16 anos, mas eu acho que não tem nada demais, a única parte mais pesada são quando estão nadando nus pois é nus!



Nome original: The Blue Lagoon
Diretor: Randal Kleiser
Nacionalidade: EUA
Gêneros: Aventura, Drama, Romance
(www)

Bom, o filme conta a história de duas crianças que sofrem de um naufrágio junto de um dos marinheiros, os três param em uma ilha tropical onde algum tempo depois o homem mais velho morre. Sozinhas as crianças tem que se virar com o que Paddy (o marinheiro) lhes ensinou sobre sobrevivência. Ambos crescem e se deparam com os problemas da puberdade, além de um amor e os perigos de desobedecer o falecido Paddy.

A história é bem envolvente e emocionante, e tem umas partes engraçadas também. O único problema mesmo são os personagens aparecerem nus -.- A coisa mais incrível no filme, é o modo como os protagonistas vivem, apesar de estarem sozinhos em uma praia deserta, são felizes desse jeito, e acho que isso mostra que não precisamos da alta tecnologia para sermos alegres desde que tenhamos uns aos outros só que eu não ia conseguir largar o meu PC haha #desnecessário.


(www)


Minha Nota:



Espero que tenha gostado da resenha, comente ou marque a sua opinião lá embaixo, por favor, beijos ><

2 comentários:

  1. Nossa eu amava esse filme, pena que nunca mais assistir. :( Muito bom o post, fez eu relembrar um pouco a minha infancia.^^

    conectados-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah :( Tenta assistir de novo, acho que você vai voltar a amar haha ^^

      Obrigada pelo elogio *-* Que bom hehe :) Fico feliz ^^ Você tinha assistido o filme quando era criança?

      Beijos ><

      Excluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><