sábado, 9 de fevereiro de 2013

Teste: O que você é na escola?


(www)

Oi, gente :) Tudo bem com vocês? Ando um pouquinho ausente no blog, né? Me desculpem por ter ficado esses 5 dias sem postar... Sabem como é, né? Muita falta de inspiração, preguiça, um pouco de lição também -.-, mas acho que estou me dando bem com elas esse ano, estou conseguindo não acumular.

Antes de começar o post de verdade, gostaria de dar um aviso ^^ Vou reescrever o texto "The beach of dreams", algumas coisas nele estão confusas (espero que não fiquem mais hehe).

Há um tempo atrás montei um teste no PPT, eu acho que ele funciona pelo menos o resultado bateu com os meus amigos e comigo. Como todos os outros testes, ele não é digamos "verdadeiro", você pode estar super-feliz e cair triste, por exemplo. É só para descontrair, se divertir e passar o tempo, ok? ;D As imagens que eu usei dos animes são somente para ilustrar, Fulanos, o teste não tem relação nenhuma com eles ^^ Vou para de enrolar o3o



O meu deu pouco romântica, dedicada e distraída =) Quais foram os resultados de vocês?
Espero que tenham gostado *w*
Beijos, Fulanos...

5 comentários:

  1. Olá Camilinha, não sei o que deu em mim mas eu estou aqui comentando enquanto você dorme na minha sala rs Legal o teste, você já sabe o que eu tirei então... Só isso, ah e faça uma postagem de Unipamdams.

    Beijinhos com açúcar em cima ♥
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada por comentar, Bé :P ><

      Valeu :) Aham, sei sim haha ^^

      Ok kk

      Para você também <3
      Tchau

      Excluir
  2. Sou amigável. E também um pouco romântica. Gostei do teste. achei que ia ter de responder 26 perguntas, mas foram só 10 ^^

    Faça mais testes!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal ^^ Nós duas demos pouco romântica haha >< A maioria dos meus amigos que fez deu isso também kk E da categoria cinza, o que que deu?

      Obrigada, é verdade, ele é curtinho hehe :)

      Pode deixar, vou fazer sim XD Foi muito divertido montar esse ^^

      Bjs

      Excluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><