sábado, 26 de janeiro de 2013

Resenha - Depois dos quinze


(www)

Bom dia, Fulanos :) Como vão? Espero que bem ^^ Antes de começar, gostaria de avisá-los que eu e a Julieta criamos uma página para o Fulanhin lá no Facebook (www) 8D Voltando ao assunto... Conhecem o blog Depois dos quinze? A dona desse blog escreveu um livro com mesmo nome, querem saber mais sobre ele? Clique em leia mais !o!



Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg - Brasil
Categoria: Livro infanto-juvenil/ Juvenil

Bom, povo, quando ganhei o livro da minha tia pensei que fosse a história dela como blogueira e tals, mas não é bem assim... O livro é uma coletania de textos dela que tratam a maioria sobre amor (provavelmente são os posts do seu blog). Eu gostei do livro, ela escreve super-bem e é um daqueles livros que nos estimulam a não desistir, a seguir em frente. O único problema foi que nunca me apaixonei nem me envolvi com ninguém e mesmo eu gostando de romance foi um pouco cansativo, tanto que o meu texto preferido foi o que ela falou sobre amizade hehe >w<

Uma coisa que eu achei lindo e mega-criativo foram as imagens no meio do livro, são muito bonitas *-----*

Outra coisa também muito diferentes, foi a playlist no final do livro, eu ouvi todas as músicas, e gostei muito da maioria *OOO* Tinham 2 ou 3 que eu já conhecia, mas o resto nunca tinha ouvido falar e foi muito bom ter conhecido todas aquelas músicas o3o

Confesso que não foi um daqueles livro que eu amei, sabem? Só gostei mesmo ^^

Beijos, espero que tenham gostado da resenha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><