sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Resenha do filme: Roman holiday (A princesa e o plebeu) + Hiatus


(www)

Bom dia :D Sei que fiquei duas semanas longe do blog de novo -.- Vou ser sincera com vocês, ultimamente não tenho tido muita vontade ou inspiração... Bom, por causa disso e mais o fato de que no domingo vou viajar, o blog vai ficar em hiatus por um tempo indeterminado (também é provável que eu não poste mais, sei lá - se isso acontecer eu aviso), espero que entendam e tudo o mais. Feliz natal e ano novo XD

Para a resenha do filme o/


quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

30 curiosidades ★

Oh, meu deus *0000* Isso é um desenho, acreditam? Incrível, né? :D
(www)

Boa noite, Fulanos =) Gostaram do meu título super-criativo e da imagem diva (estou com mania de falar essa palavra, não liguem; pelo menos não foi "divosa") super-haver com o post? Encontrei as curiosidades no site Ñ.intendo na tag 10 coisas que você provavelmente não sabia, espero que curtam :3

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Lindsey Stirling, Pentatonix, Megan Nicole e Peter Hollens (música)

A montagem foi feita por mim a partir dessas imagens (www/www/www/www),
se usá-la em algum lugar, por favor, credite (eu/blog e os links a cima) ><

Oi, Fulanos XD Tudo bem? Desculpas por ter ficado todo esse tempo sem postar de novo =( Apesar de que acho que ninguém ligou. Estava com pouco tempo livre e as ideias andam em falta... Bom, na quinta-feira, estudando inglês e escutando músicas no youtube encontrei 3 artistas e um grupo musical divosos demais muito talentosos :3 Espero que gostem >w<

domingo, 20 de outubro de 2013

Somos nossas escolhas? Somos...

...nosso destino? Ou será que o que somos faz com que tenhamos certas escolhas e tracemos nosso próprio destino?



(www)



sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Resenha - Sereia: o segredo das águas (de Mirella Ferraz)


(www)

Hey, Fulanos :3 Tudo bem com vocês? Sei que o blog anda meio parado, mas pretendo postar mais :) Já ouviram falar na escritora Mirella Ferraz? Ela é uma autora nacional e Sereia: o segredo das águas é seu primeiro livro. Uma obra que tem uma capa linda e maravilhosa *OOO* fala sobre sereias jura? (uma das minhas criaturas mágicas favoritas ^^) e conta a história de Coral, seus pais e Marcelo. Interessado? Clique no leia + !o!


domingo, 22 de setembro de 2013

O que é um MMORPG? + Alguns que eu recomendo

(www)

Oi, galera =) Tudo bem? Já ouviram falar de um MMORPG? É um gênero de jogos muito divertido onde você cria um personagem para matar monstros e resolver missões, mas para isso você pode contar com a ajuda de outros jogadores ou, se preferir, ir forever alone mesmo (apesar de que a graça do MMORPG é justamente interagir com os outros). Clique no leia + se quiser saber mais ><

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Saudade


Aquilo realmente mexeu comigo, com meus sentidos, com meus pensamentos e conclusões sobre o garoto. Pena, talvez? Ele havia se mudado do outro lado do país faz 3 semanas. Estava perguntando algumas coisas pessoais dele, não sabia que ele iria ficar mais... estranho. Ele estava olhando para a janela da classe, sentado na mesa e apoiado na grande janela. Era o intervalo de uns 5 minutos entre uma aula e outra, até o próximo professor chegar. Algumas pessoas estavam o encarando e comentando sobre ele, e eu odeio quando fazem isso. Resolvi ajudá-lo a parecer menos diferente, ao olhar dos meus "colegas". Afinal, se ele estivesse socializando com alguém não ia ser estranho.

Daí, as perguntas. Sobre a vida dele, mais o lado social, na cidade antiga. As perguntas não davam a lugar algum, ele dava respostas curtas, sempre observando o "movimento" da rua pela janela. Até que perguntei se tinha namorada, então ele virou para mim e perguntou, qual a minha definição de namorada. Eu fiquei espantada, ou seja ele tinha namorada! Não no sentido de eu querer ocupar esse lugar, mas pode-se dizer que sou apaixonada pelo amor. Dei uma resposta bem simples e direta, então ele perguntou novamente, então, o que é quando se gosta de uma pessoa, mas não se pode fazer nada a respeito? Antes de uma refletida básica, eu não me contive e soltei um "ooowwn", mas logo percebi que ele estava sério, e fiz o mesmo. A professora chegou, voltei ao meu lugar, na diagonal atrás dele. Estava muito empolgada e comecei a falar sobre isso com minha melhor amiga, que senta atrás de mim. Ele começou a arrastar a cadeira com os pés, sentado, até ficar relativamente perto de minha carteira e perguntou :

- Sabe qual é o nome da minha idiotice?
- ...qual? - Perguntei, meio baixo, em um tom preocupada e confusa.
- Saudade.

~~~~~~~assim como a história "Aula de Piano", isso foi baseado fielmente em fatos reais~~~~

domingo, 4 de agosto de 2013

Não sei se ia, ou se ficava...


(www)

...Quer dizer, tinha ficado ali por tanto tempo e agora me parecia estranho mudar. Não que estivesse tão ruim, mas, algum dia, poderia chegar a estar. Era medo, talvez, de continuar lá. Medo de mudar e ser pior ou simplesmente ser igual. Tinha muitas opções, porém a verdade era que não tinha nenhuma. Para onde ir tinha, mas onde desejava ir não. Ás vezes, era melhor, me manter ali, onde sempre estive, até encontrar um caminho.‏

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Corra por aí...


(www)/(www)


Vamos ser livres? Caminhar por aí sem pensar muito nos problemas. Desencanar de algumas coisas que incomodam. Pensar no futuro, mas nem tanto. Relembrar o passado, mas só os momentos bons. Ás vezes, fugir da rotina. Amar quem te ama e respeitar quem não, afinal não se pode agradar a todos. Fazer o que acha certo e não viver em cima de opiniões de outros. Não esconder os sentimentos. Lutar pelos nossos sonhos. Ter medos, é só não deixar que eles nos dominem - medo é algo natural, não vamos ter medo do medo, certo? Abraçar mais. Sorrir mais, porém sinceramente - acredite: fingir só vai piorar. Ajudar e ser ajudado. E, o mais importante, querer ser feliz.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Resenha "Partials" de Dan Wells + The beach of dreams atualizado


(www)

Boa noite, Fulanos =) Tudo bem? Eu voltei ^^ jura? Antes de começar o post gostaria de avisá-los que eu finalmente depois de uma eternidade atualizei o The beach of dreams o3o

Bom, na sexta passada terminei de ler Partials e mesmo não sendo o tipo de livro que gosto, achei que foi uma boa história >< É uma trilogia e infelizmente o segundo livro ainda não foi publicado no Brasil (acho) :(

Ok, so let's go para as informações gerais (e depois para a resenha) !ooo! Só avisando: Tem um pouquinho de spoiler nela, mas nada que vai estragar a história e que fará com que queiram me matar.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Saudade dos selinhos (SELO!)


Que saudade dos selinhos, antes recebia bastante, mas hoje em dia... nenhum! Poxa...
Resolvi agir! Criar o primeiro selo do Fulanhin! Olha só como ele é:


Regrinhas:

  • Quando receber o selo, fazer um post contendo o selo e as regras
  • Repassar para, no mínimo, 5 blogs fofos
  • Linkar o blog que te passou
Repassando para...

Adoro o blog de vocês!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Eu não morri =)


(www)

Oi, Fulanos, esse é um post rápido para avisar que estou viajando e que eu não morri, já faz um tempo para falar a verdade, mas não consegui avisar antes. Então, não estranhem minha ausência, volto daqui a duas semanas :) Desculpem pelo título clichê e por ter ficado longe do blog por tanto tempo de novo, mas realmente está um pouco complicado para mim... Estou tentando fazer um post bem completo sobre MMORPGs e pretendo trazer 3 resenhas de livros quando voltar (isso se eu conseguir ler os dois que faltam a tempo). Perdão :( Espero que aproveitem as férias e tudo o mais, beijos >3<

domingo, 30 de junho de 2013

Alguns Temas (Chrome) Fofuchos


Hey mickeys!! Especialmente para meus queridos fulanos (vocês :3) eu entrego de presente estes lindos temas abaixo, que fiquei selecionando na Chrome Web Store. O tema de hoje é FLORES e coisas COLORIDAS .

Clique na imagem do tema para visualizá-lo.

sábado, 22 de junho de 2013

Um pouco sobre as manifestações e a cura gay



(www)

Oi, Fulanos, como vão? Eu sei, estou sumida -.- Me desculpem. Anda meio complicado para mim por causa da escola e minha inspiração e falta de vontade deixam tudo pior ainda... Mas, vocês não sentiram muita a minha falta, né? A Ju postou muito *----* E posts bem legais haha ^^ Ela me mandou ver se ela estava na esquina e não entendi muito bem kk, masok, ela não estava lá u.u #chateada.


Enfim, pessoas, como anda a manifestação aí na cidade de vocês? Eu não participei, mas apoio (exceto o vandalismo e alguns exageros, como barrar as estradas - tem gente precisando voltar para casa em uma hora adequada. O mundo de hoje vive em uma correria absurda e muitas pessoas podem sair extremamente prejudicadas por causa disso!).

sábado, 15 de junho de 2013


____▄▀▀▀▄▄▄▄▄▄▄▀▀▀▄_
───█▒▒░░░░░░░░░▒▒█───
────█░░█░░░░░█░░█────
─▄▄──█░░░▀█▀░░░█──▄▄─
█░░█─▀▄░░░░░░░▄▀─█░░█
█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█
█----╦─╦╔╗╦─╔╗╔╗╔╦╗╔╗----█
█----║║║╠─║─║─║║║║║╠─----█
█----╚╩╝╚╝╚╝╚╝╚╝╩─╩╚╝----█
█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄█

10 Ilustrações Compridinhas

Oláááá! Trago, hoje, 10 ilustrações muito fofas, todas estilo "compridinhas", todas feitas/encontradas no B.C..

  
  

domingo, 9 de junho de 2013

Lindos origamis!!



Olá,fulanos!! Acabei de fazer um origami muito lindo!! É uma borboleta muito fofa. Foi meio complicadinho, mas depois, ela ficou muito bonitinha. Aqui está, vou ensinar como fazer:
Claro, clique para aumentar. (Créditos totais à comofazerorigami.com)
Origami de borboletaOrigami de borboleta

Para não ficar um post só com um origami, vou deixar mais alguns que achei bonitos e fáceis de fazer.

domingo, 12 de maio de 2013

Resenha - Tão Ontem (Scott Westerfeld)

(www)

Hey, Fulanos ^^ Como vão? Feliz dia das mães !oooo! Me desculpem, sei que andei ausente ultimamente, e é provável que na próxima semana fiquei meio sumida também, porque dia 20 vai ter prova de 5 matérias e não quero deixar para estudar tudo na última hora.

Bom, pulando para o assunto principal do post, há umas semaninhas atrás terminei de ler Tão Ontem (título original em inglês: So yesterday), um livro incrível que me conquistou logo no início e agora é o meu favorito, quer saber mais? Clique em leia + =)

sábado, 27 de abril de 2013

Mudei o design =)

Large

(www)

Oi, oi, pessoas, tudo bem? Eu sei que passou muito tempo desde o antigo lay, mas é que eu e a Ju íamos fazer um juntas, mas acabamos não conseguindo por falta de tempo e um pouco de falta de organização também... Acho que algum dia ainda faremos o design que queríamos :D

Por enquanto é esse mesmo, gostaram? ^^ Caprichei *w* Só não consegui mexer no HTML, porque agora está bem diferente e provavelmente nenhum tutorial antigo funciona nele -.- tantos anos de trabalho de blogueiros no HTML perdidos em vão *le frase besta e clichê*. Como não utilizei nenhum tutorial, fiz o plano de fundo, o cabeçalho e o favicon, só tenho créditos a dar ao desenho enakei que usei nele (perdi a fonte T^T), ao Photoshop e ao modelo do blogger Viagem ><

É isso, pessoal, comentem sua opinião sincera, por favor, principalmente a Ju, porque o blog também é dela e preciso saber muito o que achou dos novos layout e favicon dele o3o

Beijos...

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Passatempo ^^

Olá!! Já disse que vou sair do blog porque não vejo motivos para postar para o além. Mas mesmo assim, gosto de postar algo quando acho legal. Curtam o Passatempo do Wally (clique para aumentar):

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Assim que o blog tiver 50 seguidores...

..eu realizarei um super sorteio, que incluirá, principalmente, backgrounds, padrões e wallpapers, para blog, desktop e para Iphone/Ipod.
Os itens já estão salvos aqui no meu computador, só esperando ^^

terça-feira, 16 de abril de 2013

Os pássaros de Albur - a cidade "abandonada"

485907_10151369804413290_556426284_n_large

(www)
Olhei para os lados, ninguém. Nem do esquerdo, nem do direito. Nem frente, nem trás. Absolutamente deserto. Estava perdido e não conseguia me conformar disso. Continuava procurando sinal de vida ou objeto que me mostrasse algum caminho, qualquer caminho, desde que fosse um caminho estava bom.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sorria que a vida é o melhor presente que poderíamos ter ganhado...

..., mesmo sendo ruim e injusta ás vezes. Então encare os desafios ou desista deles, o que achar melhor, só não perca a esperança, a fé. Afinal, ser feliz ou não, depende de você.


(www)

domingo, 14 de abril de 2013

Amigos são para sempre, não importa como...

...acabou a amizade ou se continuam juntos, a única coisa que realmente importa é o sentimento que existiu e resistiu, o qual mesmo depois de anos sem se ver, fará com que ainda lembrem-se um do outro.

Tumblr_mjekc6ysyj1qfji2jo1_500_large

(www)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Aula de Piano (texto)

Tumblr_ml0fjzhtyh1r621n0o1_500_large

(www)

Oi gente. Talvez não faça sentido eu postar aqui depois do meu último post. Eu escrevi esse texto hoje mais cedo e resolvi postar. Então me deparo com aquele post da Cami. Valeu Cami, mas sei lá, ainda não estou muito motivada... Ninguém falou nada sobre isso, só você, Cami. (3ª vez que falo Cami, mas ok)
Esse texto, veio na minha cabeça, e eu fui escrevendo. Desculpem o tamanho, mas se não me controlasse ia escrever muito mais.


Estou em minha aula de piano. Fazendo um exercício de escrever os nomes de notas aleatórias. Sol, si, dó, ré. Fá, lá, dó, mi. Digito os nomes das notas no computador, enquanto um garoto toca na sala vizinha. Escuto a linda melodia, os acordes e muito mais, que provavelmente não aprendi. É uma bela música. Queira saber tocar assim. A porta está aberta. Levanto da cadeira. A porta está aberta. Será que não posso dar uma pausa e somente olhar o garoto? A porta está aberta. Ele está tocando, concentrado, de costas. Não me percebe atrás da parede. Estou espiando. Ele não é muito mais velho que eu. É moreno, cabelos negros, curtos e não muito lisos.

Desistir? Para quê?

Tumblr_mjl6881yqt1rnb67to1_400_large
Quando o mundo diz: "Desista", a esperança sussura: "Tente mais uma vez".
(www)

Bom dia, gente linda que está lendo esse post XD Vou ir direto ao ponto, nada de ficar enrolando como sempre até porque eu tenho que estudar hehe: Ontem eu entrei no blogger rapidamente porque tinha que dormir e me deparei com duas notícias nada boas: a Julieta quer sair do blog e perdemos um seguidor. Ju, eu não vou te impedir, mas não posso mentir que eu gosto de postar aqui com você, somos uma equipe, sabe? Quero que saibam que eu não vou abandonar o Fulanhin :) Ele tem poucas visualizações, poucos seguidores, mas para mim isso não importa, eu gosto de postar aqui, amo escrever, gosto de fazer goodies e, sei lá, não tem importância se ninguém usar, foi divertido fazer eles, eu gostei e deve ter pelo menos uma outra pessoa no mundo que gostou também. Ju, por parte do layout, eu estou em semana de provas e sei que você está com pouco tempo livre, então, se quiser, eu faço um design temporário enquanto nós não conseguirmos fazer o lay que a gente iria fazer juntas (meu deus repeti "fazer" umas 3x O.O). Fulanos, me desculpem por esse post super-rápido, logo que puder trago um decente, ok? Beijos ^^

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Perigo de abandono do blog...

figura_256.gif (74×115)

Então, pessoal... É difícil até de escrever... Mas acho que é isso, tem muitas chances de eu abandonar o blog. Pois é, vou sentir a falta, mas acho que não tem mais o que fazer... Sinto que esse blog não tem tantos acessos quanto merece, quando posto alguma coisa só a Cami comenta, acho que ele já deu, ele está só.. (essas palavras doem) atrasando minha vida. O blog está muito parado... esse design, comentários, seguidores, parece que está tudo errado, ruim.

Imagine. Fico dias preparando um conteúdo de boa qualidade, e posto, mas ninguém vê, os que vêem nem usam... Então, para quê? Prefiro guardá-los para uma outra oportunidade, outro blog.

É esse meu desabafo. Minha explicação.
Se nenhuma voz se levantar, já saberei que meu destino é a saída.

Camila, minha querida amiga. Eu peço desculpas, mas não sei se há soluções, se dá para voltar atrás e recomeçar. Mas nosso livro precisa continuar.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

" - Como três homens vão ser úteis contra 80?


(www)

- Conal indagou, mais para ganhar tempo do que por qualquer outro motivo. Ele não via grande perigo se o trio se contentasse em esperar do lado de fora da barricada de defesa da vila.
- Isso depende de quem são os três - disse o jovem que tinha se feito passar por menestrel algumas noites antes.
O homem barbado sorriu para o rapaz.
- Sábias palavras, Will - Halt disse em voz baixa. " - Rangers Ordem dos Arqueiros, Livro 8

segunda-feira, 1 de abril de 2013

#Piada: Namorados nerds + Feliz Páscoa (atrasada) :)


(www)

Feliz Páscoa, Fulanos o3o Ontem foi dia da ressurreição de cristo, apesar de muita gente não ligar... Assim como acrescentaram o Papai Noel no Natal resolveram colocar um coelho que dá ovos super-normal e tudo haver com o tema, né? Brincadeira, não tenho nada contra o coelho. Ganharam muitos? Eu só ganhei um haha, mas ele é imenso *------* Mas enfim hoje trago para vocês uma piada muito engraçada encontrada no livro Piadas Nerds, espero que gostem :D

sábado, 30 de março de 2013

Por que ser sustentável? Por que salvar o mundo?


(www)

Boa noite ;D Tudo bem com vocês? Espero que sim o3o Um dia pra Páscoa, em? kk Para quem leu a postagem anterior lembram-se que eu disse que iria postar um texto essa semana? Aqui está ele ^^ Espero que gostem, fiz ele com muito amor e carinho, do fundo da minha alma haha :) Ele tem um grande significado para mim e gostaria muito que dessem uma opinião verdadeira e sincera sobre o assunto >< Só avisando, postei no blog ECOteens também, chega de enrolação, né? Vamos para o texto?

domingo, 24 de março de 2013

Avisos e desculpas


(www)

Olá, Fulanos, como vão? Estou passando aqui hoje só para avisar que vou continuar ausente o resto da semana e também para me desculpar de todo esse tempo sem postagens... Ultimamente, além de eu estar tendo muita lição, estou estudando para as provas. Mas ainda vou postar algumas frases e um texto que escrevi já faz um tempinho, ok? Espero que entendam :) Beijos, gente >3<

sábado, 9 de março de 2013

O que é amor?


(www)

Bom dia, Fulanos >< Feliz dia da mulher atrasado! Como foi o dia de vocês? Para falar a verdade, esse post era para ter sido postado ontem, mas aconteceu alguma coisa com a internet e não consegui terminar ela me odeia TT^TT... Antes de começar o post de verdade, fiquei impressionada com a quantidade e bem feliz pelos comentários na postagem anterior, obrigada ^^ Vou retribui-los assim que possível :) Como deu para perceber pelo título, hoje vou falar um pouco sobre amor, mas não, aquele amor amor, e sim, amor em  geral o3o Está um pouco filosófico e pessoal, então, gostaria muito de saber se você concorda comigo ou não, o que posso melhorar no texto, essas coisas, sabe? Agradeço muito XD Ficou curioso para ler? Veja mais !ooo!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Destroy racism


(www)

Destrua o racismo   Seja como um panda
Ele é negro   Ele é branco
Ele é asiático   E ele é gordo

terça-feira, 5 de março de 2013

Não seja normal, seja só você mesmo.
Don't be normal, be just yourself.


(www)

domingo, 3 de março de 2013

Resenha - Lagoa Azul

Tumblr_miy970gkwp1rluyc0o1_500_large

(www)

Oi, Fulanos o3o Já ouviram falar do filme Lagoa Azul? É um filme meio velho, mas é muito bonito e vale a pena ver ^^ Eu gostei muito :D A censura é 16 anos, mas eu acho que não tem nada demais, a única parte mais pesada são quando estão nadando nus pois é nus!

sábado, 2 de março de 2013

Capas lindas para Facebook!!!

Olá fulanos, quanto tempo né? Aqui quem fala é a Julieta. Bem, aproveitem as capas que fiz!!