sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Historinha com Fluf + Centésima postagem!!!

 Uma historinha do Fluf e sua melhor amiga de infância, Gigi. É meio bobinha...
Clique no Leia + para ver a historinha...


Fluf e Gigi se encontraram por coincidência no parque. Eles se falaram com muita intimidade.

Pena que Flif não sabia que eles eram só amigos, ela ficou muito triste com a cena.

Mas, depois, Fluf e Gigi perceberam e explicaram a ela.
Eles ficaram de bem.
Então, Gigi se tornou a melhor amiga do casal, e Flif já era sua melhor amiga.
Fim.
Historinha boba, é que eu queria adicionar uma personagem, na verdade mais alguns, tinha um menino que era roxo, mas afinal, o Fluf é autoria da Cami, e acho que não tenho permissão para ficar adicionando personagens à sua história.E claro, eu adoro fazer histórias e desenhos do Fluf (e de qualquer coisa).

Chegamos a marca de 100 postagens, isso é um marco bem legal!!

5 comentários:

  1. A historinha ficou meio bobinha mas muito fofa Ju >< Obrigada por você postar tanto enquanto eu não podia e responder os comentários (muita lição hehe). Ju eu confesso que não gostei muito de quando você postou aquela primeira imagem do Fluf no fulanhin sabe porque fui eu que inventei e tals... Mas tudo bem ^^ Posso postar algumas lá no Camimages? Ficaram fofinhas :) Ah, e é claro que eu vou avisar que você quem fez ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah à vontade, o Fluf é seu personagem!
      Eu gostei dele, é fofo, mas eu confesso que me sinto um pouquinho desconfortável desenhando o Fluf, pois parece que sei que você está com essa sensação... tenho a impressão de que estou plagiando...
      A história na minha cabeça não parecia boba, mas quando eu coloquei no papel (no caso no monitor) ela ficou boba, com os desenhos e etc.
      (escrevi d+ de novo...) bjus

      Excluir
    2. Ah, esqueci de um detalhe crucial no Fluf, no último desenho!! Você já deve ter visto e já sabe qual é

      Excluir
    3. Ju você só pode estar plagiando se eu não permitir que você continue, mas para mim tudo bem :) Mas, Ju, eu não vou mentir tenho um tiquito dessa sensação... na verdade, eu acho que eu tinha, só foi no primeiro post do Fluf mesmo.

      Tudo bem ^^ Eu esqueço também hehe ><

      Beijos

      Excluir
    4. ^^ Legal, não sou a única ^^

      Excluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><