quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Águas do vento


(www)

Esse foi o poema que eu tive que fazer para a prova do 2b de redação reelaborado, ele ficou meio dramático e BEM exagerado (rimou com reelaborado :P), então não liguem se parecer que eu sou alguém depressiva, porque eu sou bem feliz e otimista :) sério, não to mentindo não. É sobre o futuro, eu acho que não vai acontecer o que eu falei no poema não, mas tudo bem ^^ Espero que curtam ><

Ondas do mar
Implacáveis, maldosas.
Difíceis de agradar,
Fáceis de levar.

Brisa do vento
Era tão agradável
Agora leva milhares de gotas detestáveis.

Adorno verde do mundo
Era tão alegre
Agora é uma terra de palitos moribundos.

Intocáveis animais
Já não existem mais.
São todos diferentes porém iguais.

As mentes
Eram tão indiferentes
Agora tentam consertar seu presente.

Cadê as plantas?
Viraram prédios.
Cadê o mar?
Desapareceu.
Cadê a antiga Terra?
Correu.

2 comentários:

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><