domingo, 24 de junho de 2012

Novo design e primeiro cabeçalho do Fulanhin !o!

image

Olá Fulanos ^^ Passei aqui hoje para avisar que mudei o design do blog :) Além de ser o quinto design eu acho também é o primeiro com um cabeçalho !o! O que acharam? Eu comecei a fazer ontem mas deu um probleminha com a internet... Eu usei de fundo essa imagem (eu que fiz ^^):


Caso você goste e queira usar no seu blog, fique á vontade :)

Eu sei que falei que iria postar resenhas... Mas acabei não postando nenhuma :( Eu comecei a fazer uma da minha coleção de livros favorita, mas como ainda não terminei de ler todos os livros, acho melhor posta-la completa mais tarde além do meu primo ter pegado os livros 4 e 5 faz tempo, ele já leu acredita? E não me devolveu, acho que vou ter que falar com a minha tia...

Bom é isso Fulanos >< Beijo na bunda e até segunda ;).

2 comentários:

  1. ^-^ bonitinho ~_^
    Ahh, eu mudei o banner pequeno, será que vc podia mudar aki??
    é que esse ficou tão estranho, *o banner.

    Gostei muito da mudança, mas eu já tinha me acostumado com o outro, gostei muito!!!
    Byel af do souobyel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mudei ^^ Amei esse novo banner *-* Ficou muito fofo :)

      Que bom que gostou :D É que já tava daquele jeito faz tempo ^^ Tinha que trocar (eu tinha enjoado um pouco), bjs

      Excluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><