sexta-feira, 22 de junho de 2012

Meme das onze coisas XD


Esse é o primeiro desafio do Fulanhin :) Yeihhh! A Ju tinha me mandado um mas eu já tinha feito no Camimages, obrigada por me enviar o desafio Michelle, desculpa eu sei que já faz um tempo que você mandou ele ^^ Vamos para as regrinhas:



- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no seu blog.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este meme para mim.
- Poste as regras.

11 coisas aleatórias
  • Gosto de macacos;
  • Sou uma daquelas pessoas que acha tudo que encontra fofo;
  • Estou emagrecendo demais porque comecei a fazer esportes e isso não é legal porque eu já era magra...;
  • Parei bem nessa bolinha para estudar inglês ^^;
  • Estou com vontade de tomar sorvete *-*;
  • Quero fazer intercâmbio ou no Canadá ou na Espanha;
  • Tenho 14 anos ninguém sabia até agora MUAHAHA;
  • Adoro cantar a musiquinha do bolinho de arroz :);
  • Sou meio infantil só um pouquinho em?;
  • Fico com raiva dos meus seguidores quando eles ficam muito tempo sem comentar;
  • Sonho em ser uma escritora famosa ^^.
11 perguntas da Mi:

1-Qual seu último nome ? 
Bezerra.

2-Qual foi a última coisa que você comeu?
Um pão de queijo.

3-Última pessoa que você abraçou?
Minha mãe ^^.

4-Estação do ano favorita ?
Verão *-*.

5-Seu doce preferido?
Cocada *O*.

6- Quanto tempo tem de blog?
Aproximadamente 5 meses :).

7-Onde você está agora?
No meu quarto ^^.

8- Se considera viciado(a) em animes?
Nope.

9-O que mais gosta de fazer?
Ficar com meus amigos e família ^^.

10- Algo que chame sua atenção?
Não faço a miníma ideia...

11-Você está namorando?
Nana. 

Minhas 11 perguntas:

  1. Qual seu livro favorito?
  2. Você se importa muito com a opinião dos outros?
  3. Qual seu passatempo favorito?
  4. Gosta de que tipo de música?
  5. Vê muitos animes?
  6. Qual chocolate você prefere: branco ou preto?
  7. Se considera tagarela?
  8. Qual sua cor favorita?
  9. Joga muitos vídeo-games?
  10. Qual seu blog preferido?
  11. Gostou do desafio?
Os 11 blogs: Foi uma demora para escolher, tive que pegar alguns blogs que eu sabia que já tinha feito o desafio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><