domingo, 26 de fevereiro de 2012

Links coloridos *-*

Eu estava dando uma olhada em alguns blogs que eu sigo e percebi que em 3 deles quando você passava o mouse em algum link a letra ficava mudando de cor, como num arco-íris *-* Então eu resolvi procurar na net para ver se eu achava alguma coisa, e aí, achei XD Enfim, hoje vim trazer o tutorial que achei na internet de como deixar seus links coloridos :) Não diga?


1. Entre em modelo - editar HTML Sempre isso?


2. MUITO IMPORTANTE: copie o HTML atual, pois caso houver algum problema é só trocá-lo pelo novo.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Amigos

Amigos: muita vezes brigamos ou nos afastamos, mas são essenciais a nossa vida :)

(Feito por mim: um dos meus primeiros gifs !o! XD, é viciante fazer gifs)


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Feliz carnaval :)

Estava fazendo uma postagem para o Camimages e achei uma imagem muito fofa e engraçada  meio que de carnaval hehe :) Aproveito e desejo um feliz carnaval a todos, tudo de bom, bjs.


Sempre há uma terceira escolha.
Always has a third choice.



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Calendários e relógios para o seu blog XD

1. Escolhendo o calendário ou relógio:

a. Entre em: http://hitarek.com/calendarcolors.html (calendários) ou http://hitarek.com/clockColor1.html (relógios);

b. Escolha entre uma das categorias:














c. De uma olhada em todas que quiser e escolha oque mais gostar.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A frase a seguir foi uma frase que o meu professor de desenho geométrico do ano passado contou para a sala, eu gostei tanto que anotei na agenda :P

No fim tudo vai dar certo, se ainda não deu é porque não está no fim.



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O mar bobo

Outra redação minha :P Mas dessa vez não teve nenhuma proposta fiz por conta própria :) É sobre um cara que... não vou contar oque ele faz hehe :P Ok, espero que gostem :) bjs, tenham um bom dia queridos Fulanos.

O mar bobo

Em algum ano perdido da Idade Média, em algum lugar perdido no tempo, alguém escreveu essa história. Então, ela não é real? Eu não disse nada disso...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Novo design e 5 seguidores

Oi, fulanos tudo bem? Vim aqui para avisar que mudei o design do blog (ah! jura?), e usei uma imagem mtooo kawaii que eu encontrei na net:



Eu gostava muito do outro, mas já tinha enjoado um pouco hehe, ta assim desde q eu criei o blog o.o 

Outra coisa que vim avisar é que estou com 5  seguidores!o! :) (um sou eu mas tudo bem). E o Camimages está com 17 (apesar de não aparecer na barra não sei porque, já que só um deles está seguindo privado), espero chegar a 20 XD

Bom, então é isso, um bom dia a todos, bjs :)


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Teen Lie

O texto a seguir foi feito por mim a partir da proposta de redação que a professora de português passou para fazer-mos, e ela disse que o meu tinha ficado perfeito!o!o!o! Eu fiquei tão feliz, tão feliz, mas tão feliz.
Apesar de ter sido no ano passado, vou postar aqui hoje :) Espero que gostem :)

Teen Lie

   Liliane saiu da sessão de dermatologia e dirigiu-se ao banheiro, esperançosa para que pelo menos essa sessão acontecesse do modo esperado. Fitou seu rosto no espelho e sorriu, "maldita", antes a maior espinha do seu rosto estava em quinto lugar empatada com várias outras. Olhou para o relógio fixamente com seu olhos azuis e colocou os cabelos crespos atrás da orelha direita. Estava quase na hora da natação, justo no sábado, porém fazia qualquer coisa para perder peso, mas na verdade era muito magra. A mãe se preocupava com a possibilidade de anorexia.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Não chore porque acabou, sorria porque agora você pode encontrar alguém melhor e que te ama mais.
Don't cry because it is over, smile because now, you can find someone better and that love you more.
(Obs.: não tenho certeza se a frase em inglês está certa, qualquer coisa por favor falem, obg :)).






quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

História de amor

Eu achei isso no facebook e achei mto fofoo sério, eu amei :)